Em plena crise, o pensamento inquieta-se e interroga-se; ele pesquisa as causas mais profundas do mal que atinge a nossa vida social, politica, económica e moral.
As correntes de ideias, de sentimentos e interesses chocam brutalmente, e deste choque resulta um estado de perturbação, de confusão e de desordem que paralisa toda a iniciativa e se traduz na incapacidade de encontrarmos soluções para os nossos males.
Portugal perdeu a consciência de si mesmo, da sua origem, do seu génio e do seu papel, de herói intrépido, no mundo. Chegou a hora do despertar, do renascimento, de eliminar a triste herança que os povos do velho mundo nos deixaram, as bafientas formas de opressão monárquicas e teocráticas, a centralização burocrática e administrativa latina, com as habilidades, os subterfúgios da sua politica e dos seus vícios, toda esta corrupção que nos tolda a alma e a mente.
Para reencontrar a unidade moral, a nossa própria consciência, o sentido profundo do nosso papel e do nosso destino, isto é, tudo o que torna uma nação forte, bastaria a nós portugueses eliminar as falsas teorias e os sofismas que nos obscurecem o caminho de ascensão à luz, voltando à nossa própria natureza. Às nossas origens étnicas, ao nosso génio primitivo, numa palavra, à rica e ancestral tradição lusitana e/ou celtibera, agora enriquecida pelo trabalho e o progresso dos séculos.
Um país, uma nação, um povo sem conhecimento, saliência do seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes. Estéril e incapaz de dar frutos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feitiços e encantamentos, simples e economicos, para o dia a dia!


Para que se torne merecedor do sucesso profissional, cultive o seu senso de responsabilidade recitando diariamente o seguinte decreto: 
Sou responsável e capaz. Executo com alegria e eficiência todas as tarefas que me são atribuídas. Ninguém se decepciona comigo, pois cumpro minhas obrigações com dignidade.

Esta magia afasta as vibrações negativas que prejudicam a sua vida financeira.  Ponha sete malaguetas e sete dentes de alho a secar ao sol. Depois de bem secos, coloque-os num envelope branco que nunca tenha sido usado e guarde-o num lugar alto, onde ninguém veja, por um mês. Passado esse tempo, deite as malaguetas e os dentes de alho fora. Repita mais uma vez o ritual, usando o mesmo envelope.

Se você se sente muito só e gostaria de conhecer pessoas e fazer novas amizades, experimente usar um topázio como amuleto. Coloque a pedra num copo de água com sal grosso por 24 horas e, depois, deixe-a ao sol, para que os seus efeitos benéficos sejam potencializados. Leve o topázio sempre consigo , no bolso ou na carteira, e aguarde os resultados.

Com um alfinete novo, escreva sete vezes o nome da pessoa que você quer reconquistar numa vela branca. Unte a vela com mel, sempre no sentido do pavio para a base. Mentalize que essa vela representa o seu amor e, encostada nela, coloque outra vela, simbolizando você. Acenda as duas, ao lado dum copo de água com um ramo de salsa bem verde. Então, concentre-se e faça o seu pedido com bastante fé.

Em um pouco de água, cozinhe um punhado de milho seco (do tipo utilizado na alimentação de aves) e depois despeje num prato de barro que nunca tenha sido usado. Passe pelo corpo sete moedas de uso corrente e coloque-as em cima do milho. Entregue essa oferenda sob uma árvore bem bonita e acenda uma vela branca. Com bastante fé, peça aos deuses da natureza que ajudem você a progredir no trabalho e a conquistar a realização profissional.

Este banho é indicado para quem deseja viver um relacionamento amoroso onde reinem a paz, a compreensão e a harmonia. Numa panela com 1 litro de água a ferver, jogue as pétalas de três lírios brancos. Retire do fogo e deixe o líquido amornar. Após tomar o seu banho habitual, despeje a infusão no corpo, do pescoço para baixo, mentalizando o seu pedido com bastante fé.

Unte sete velas cor-de-rosa com óleo de rosas e, com a ponta de um alfinete nunca usado, escreva nelas o seu nome completo. Acenda-as em volta de um bonito ramo de rosas, da mesma cor das velas, e peça a uma divindade do amor que lhe conceda a graça que você almeja. Quando fizer este ritual, use roupas de tonalidade clara, como o branco, o creme e o próprio cor-de-rosa.

Se você está prestes a fechar um negócio ou a alugar um imóvel, mas problemas burocráticos (por exemplo, um atraso na obtenção dos documentos necessários) estão impedindo que isso se concretize logo, faça o seguinte ritual. Confeccione um saquinho de pano e dentro dele coloque um pedacinho de papel, raízes pequenas de uma planta e um miolo de pão. Feche a abertura do saquinho com linha e agulha e enterre-o num jardim, pedindo aos espíritos da terra que acelerem o andamento da transacção. Em poucos dias, seu desejo será realizado.

Para afastar os obstáculos que possam estar atrapalhando sua vida e, o que é mais importante, sem prejudicar ninguém, coloque uma vassoura virada ao contrário (com a ponta do cabo encostada no chão) atrás da porta da cozinha da sua casa. Enquanto faz isso, concentre-se e mentalize quais são as dificuldades das quais você quer se livrar. Deixe a vassoura nessa posição por 24 horas ou, se puder, até que seu desejo se realize.

Para atrair amor e harmonia: Numa panela com 1 litro de água mineral, coloque as pétalas de sete rosas cor-de-rosa. Leve ao fogo e, assim que ferver, adicione sete folhas de louro e sete colheres (chá) de mel. Apague o fogo, espere amornar, coe a mistura e despeje esse líquido do pescoço para baixo, após tomar seu banho habitual. Depois, embrulhe as pétalas e as folhas de louro num papel novo e deixe esse pacote num jardim florido.

Fazendo este ritual, você vai neutralizar as eventuais energias negativas que estejam impregnando a sua casa. Encha um copo novo com água mineral e dentro deste coloque sete pedacinhos de carvão e sete punhados de sal grosso. Coloque esse copo num cantinho, perto da porta de entrada. (Se quiser disfarçar, deixe-o escondidinho num vaso de plantas.) Troque o conteúdo do copo a cada sete dias, despejando sempre o líquido em água corrente.

Numa tigela de barro comprada especialmente para este ritual, misture um punhado de folhas frescas de manjericão, um copo de mel e algumas violetas secas (use somente as flores). Amasse bem os ingredientes, enquanto pede mentalmente a tranqüilidade financeira que você tanto deseja. Coloque essa mistura num prato branco novo e, bem no meio, acenda uma vela dourada. Deixe a vela num lugar alto (acima da sua cabeça) e, depois desta arder por completo, enterre tudo ao pé de uma árvore frondosa.

Para atrair vibrações positivas para todos os setores da sua vida, faça o seguinte:
À noite, tome um banho morno e vista uma roupa branca. Procure afastar da mente as preocupações, os problemas e os pensamentos ruins, pois um estado de espírito negativo poderia prejudicar a eficácia do ritual. A seguir, acenda um incenso de alecrim em cada divisão da sua casa. Enquanto faz isso, mentalize as coisas boas que você deseja atrair.

Sem comentários:

Enviar um comentário